Nota Fiscal Paulista – Esqueci o CEP do meu cadastro na receita federal


Como liberar a senha da Nota Fiscal Paulista sem o CEP da Receita Federal ?

Antes, é necessário lembrar que CPF cadastrado na receita federal com CEP de outro estado também apresenta erro. Ou seja, se você morava em outro estado e no cadastro da receita federal foi atualizado com endereço deste estado, pode até ser que o CEP seja o mesmo que está cadastrado na receita federal, mas você não conseguirá se cadastrar.

Com CEP inconsistente, não é possível se cadastrar e a seguinte tela é apresentada:

dadosnaoconferem

Clicando no link informado, a tela de cadastramento é apresentado.

É necessário se cadastrar até o final e a senha fica bloqueada no sistema. Sem completar o cadastro não adianta prosseguir.

Depois de completado o cadastro o consumidor deverá comparecer a um Posto Fiscal ou a um Posto do PROCON, portando os seguintes documentos:

• Requerimento de Desbloqueio de Senha preenchido e assinado. Pode também ser impresso no link “Formulário de desbloqueio de senha Pessoa Física“;
• Cópia simples do CPF;
• Cópia simples do documento de identificação com foto (RG ou carteira de habilitação).

É possível desbloquear pessoalmente ou por correpondência.

Relação de postos fiscais http://www.fazenda.sp.gov.br/regionais/

Relação de locais do PROCON http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=1239

Lembrando que há postos do PROCON em algumas unidades do Poupatempo
Antes de ir aos postos consulte o telefone 0800-772 3633 do Poupatempo.

Caso a documentação seja encaminhada por terceiros ou por via postal, o requerimento deverá conter firma reconhecida juntamente com a cópia simples do RG e CPF.

No caso de a documentação ser encaminhada via postal, a resposta ao requerimento da senha será enviada através do e-mail cadastrado pelo usuário.

Para desbloquear a senha via correspondência, a documentação deverá ser enviada para:

    Secretaria da Fazenda
    Central de Pronto Atendimento – CPA/Capital
    DEAT/SAP
    Assunto: “Nota Fiscal Paulista”
    Av. Rangel Pestana, 300 – térreo – Centro
    São Paulo – SP
    CEP 01017-911
57 comentários sobre “Nota Fiscal Paulista – Esqueci o CEP do meu cadastro na receita federal

  1. queria saber como funcionar detalhadamente o progrma do governno da nota fiscal,mas essecadastro serve para todas as capitais?pq ouvi dizer que juntando um valor (x) e depositando eceberiamos um valor de acordo com o que depositamos,como isso funciona??

  2. nao lembro te me cadastrado no programa e quando vou fazer o meu cadastro
    ele o sistema fala que ja sou cadastrado e que a minha senha esta bloqueada,
    sendo que men lembro a minha senha, o que eu faço agora?

  3. Estou tentando me cadatrar,mas não consigo,quando digito a a data do eu nasc não coincide com a data da receita de 05/12/2008,não sei de que se trata,gostaria de obter informações a respeito,obrigada.

  4. ja fiz meu cadastro , mas toda vez que entro o saite me fala que minha senha ta bloqueada o que eu fasso para desbloquear minha senha??

  5. Por favor me respondam atravez de email…se possível!!!
    não estou conseguindo me cadastrar para obter os beneficios da nota fiscal paulista.

    desde ja grato

  6. Só faltou a minha senha para concluir o meu cadastro na nota fiscal paulista…
    coloquei varios nomer seguidos de números e nada só dava senha inválida… gostaria que vcs me descem uma dica como criar uma senha de quantos caráteres..

    desde ja grata

  7. O cep que estou cadastrada na receita é do estado de Minas Gerais onde eu morava. Posso me cadastrar com o endereço antigo mesmo ou terei problemas para usar o serviço?

    Desde já agradeço.

  8. Quer saber esse negócio de ” Vou devolver o imposto cobrado “, é tudo mentira já estou a meses tentando me cadastrar e não consigo.

    Isso é uma grande mentira!!!

  9. não consigo me cadastrar no programa da nota fiscal paulista pq não sei qual é o cep de 05/12/2008 como fazer obrigado.

  10. nao consigo cadastrar meu titulo nao bate o nome da minha mãe nao bate meu telefone nao bate que eu faço ….

    no titulo pede 13 digitos porem no meu sao 12.. e o nome da minha mae que tem o cadastro ja nao bate … ajuda ae vlw

  11. ATÉ O MOMENTO NÃO CONSEGUI,UMA RESPOSTA JÁ ENVIE IMAIL.JÁ ENCAMINHEI TODOS MEUS DOCUMENTOS COM UM NOVO IMAIL ,ENVIEI CARTA REGISTRADA E AINDA ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA,OMEU CPF JÁ ESTA CADASRADO POREMEU ESQUECI A SENHA DE LIBERAÇÃO E O IMAIL QUE TINHA ACABADO DE CRIAR SOMENTE PARA UTILIZAR A NOTA FISCA.ME AJUDE

  12. eu fiz o cadastro na receita federal mas es quecie a senha e o meu email do cadastro esta errado o certo e esse que estou enviando esta mensagem, pois ja estou cadastrada mas nao posso entra na minha conta nao sei o que faser me ajude por favor

  13. Não consigo me cadastrar na Nota Fiscal Paulista, parou no CEP,gostaria de saber qual é o motivo, moro na Rua Aparecida nº. 131 Cidade Nova.

  14. MEU CPF FOI BROQUEADO AGORA NÃO CONSIGO ENTRAR NO MEU CADASTRO POR FAVOU PESSO QUE RESOLVA ESSO PROBLEMA TODA FEZ QUE EU VOU ME CADASTRAR APARECE DIZENDO QUE TENHO QUE PREENCHER O FORMULARIO DE DESBROQUEIO CPF , EU JA FIZ ISSO RECONHECI FIRMA E ENVIEI ME AJUDE RESOLVER

  15. Por favor quero me cadastrar na nota fiscal paulista,mas falam que o nome da minha mãe não coincide no cadastro da receita federal como eu faço?

  16. PQ QUANDO O POBRE TEM ALGO AO SEU DISPOR COMO O RETORNO DO QUE VÇ GASTA PEDINDO A NOTA FISCAL PAULISTA,DAR MUITO TRABALHO PARA ACESSAR O SISTEMA,PRA VER SE VÇ TEM ALGUM RETORNO,DEVERIA TER MENOS BUROCRACIA,SE FOSSE FACIL Ñ TERIA TANTA RECLAMAÇÕES.

  17. Meu marido não sabe qual o cep/endereço que foi cadastrado na Receita Federal e, não consegue se cadastrar na nota fiscal paulista, pois. O que pode ser feito para ele fazer o cadastro?

  18. Quero me cadastra na nota fiscal paulista, mas eu não sei o cep que foi cadastrado o meu cpf.
    Como eu fasso para descobri o cep que meu cpf esta cadastrado?

  19. Thanks , I’ve recently been looking for information about this subject for a while and yours is the greatest I have found out till now. However, what in regards to the conclusion? Are you sure about the supply?

Deixe um comentário

