Wal Mart: mais um gigante no E-Commerce


Com investimentos de R$ 25 milhões, o portal demorou nove meses para ser desenvolvido e é o primeiro da companhia fora dos Estados Unidos, onde segundo o executivo, um em cada três internautas acessa o site do varejista. Cerca de 100 pessoas, entre funcionários próprios e terceirizados trabalharão no site brasileiro.

A princípio, serão comercializados apenas produtos de consumo, divididos em 11 categorias, mas alimentos também fazem parte da estratégia e devem entrar na lista em breve. “Seremos o primeiro site de preço baixo todo dia”, destacou Núñez, reforçando o slogan da empresa.

Um comentário sobre “Wal Mart: mais um gigante no E-Commerce

  1. Parabens pela iniciativa do blog, com muitas informações uteis para quem trabalha na area.
    Gostaria que comentasse algo sobre a empresa NCR.

    Abç e sucesso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s