Marketing Experiencial e ponto-de-venda é tema de aula aberta na ESPM


São Paulo, junho de 2009 – Cada vez mais as lojas se transformam em verdadeiros ambientes de convivência, relacionamento e informação. A dimensão proposta pela experiência de compra é muito mais complexa e abrangente, pois se trata da relação do consumidor com a marca.

Segundo levantamento divulgado pelo POPAI Brasil em 2004, cerca de 81% das decisões de compra sobre produtos e marcas acontecem no ponto-de-venda, o que revela importância da experiência no PDV como fator decisivo para impulsionar as compras.

Para apontar as tendências e a importância da experiência no varejo, a Pós-Graduação da ESPM promove, em 6 de julho, segunda-feira, a aula aberta “Marketing experiencial – o ponto-de-venda e sua importância na comunicação mercadológica” com a professora e proprietária da Shopfitting, Heloisa Omine.

Durante o evento, a especialista em visual merchandising apontará a valorização do PDV na comunicação mercadológica, como o marketing experiencial – técnica que explora os cinco sentidos – proporciona experiências de compra memoráveis para o consumidor, e como todas estas ferramentas colaboram para valorizar a comunicação e a estratégia do negócio.

O evento é aberto ao público e com entrada franca. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail candidato@espm.br ou pelo telefone (11) 5081-8225.

A aula aberta “Marketing Experiencial: o ponto-de-venda e sua importância na comunicação mercadológica” faz parte do Ciclo de Palestras sobre Gestão de Negócios, oferecido pelo programa de pós-graduação da ESPM com o objetivo de proporcionar aos candidatos mais conhecimento sobre as oportunidades – de carreira e negócios – em cada um dos cursos da Escola. A relação completa e os temas das demais palestras estão disponíveis no site http://www.espm.br/candidato

A pós-graduação em Comunicação com o Mercado está com inscrições abertas até dia 22 de julho, quarta-feira. O processo seletivo inclui apresentação do diploma de conclusão de curso superior, análise curricular e entrevista pessoal. O curso tem duração de 15 meses e carga horária de 360 horas/aula.

Informações gerais – Aula aberta “Marketing Experiencial: o ponto-de-venda e sua importância na comunicação mercadológica”

Data: 06/07/2009 – segunda-feira

Horário: 19h30

Local: Campus Rodolfo Lima Martensen

Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana, São Paulo

Informações: http://www.espm.br/candidato

Telefone: (11) 5081-8225 ou pelo e-mail candidato@espm.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s